Resende

17° Min29º Max

Selo prevenção do site

Secretaria de Saúde

18/03/2022

RESENDE REALIZA NOVA FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS DO CCZ, NESTE SÁBADO, DIA 19

Ação solidária acontecerá das 13h às 17h, no shopping PátioMix

RESENDE REALIZA NOVA FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS DO CCZ, NESTE SÁBADO, DIA 19

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende, através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realiza mais uma Feira de Adoção Responsável de cães e gatos, neste sábado, dia 19. Desta vez, a iniciativa acontecerá em parceria com o shopping PátioMix, das 13h às 17h. 

Aproximadamente 15 animais, entre cães e gatos, estarão à espera de um novo lar, em um espaço montado no shopping PátioMix.

O diretor-geral do Hospital Veterinário, Felipe Quinane explica que para adotar um animal, o novo tutor precisa ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade oficial com foto e comprovante de residência.

-Esta será mais uma oportunidade para os cães e gatos do CCZ terem um novo lar. Para a adoção, os futuros tutores assinam o Termo de Adoção Responsável e terão o compromisso de castrá-lo, promover o bem-estar e todos os cuidados necessários para a criação e a saúde do animal. A recomendação é que os animais passem pela castração a partir dos seis meses. Os cães e gatos acima desta faixa etária, já são entregues castrados. Já os animais com menos de seis meses, o CCZ garantirá a castração gratuita no tempo certo. A maioria dos animais da Feira foram resgatados das ruas ou de maus-tratos, por isso a adoção tem que ser feita de forma muito responsável. Adotar um animal é um ato de amor - disse Felipe Quinane.

O CCZ fica na Rua Eurídice Paulina de Almeida, no bairro Vicentina II. O telefone da unidade é: (24)3360-9690.

Palavras chaves: Feira De Adoção; CCZ
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados