Indústria e Comércio

10/12/2021

RESENDE REALIZA “MEGA DOMINGO DE COMPRAS” NESTE DOMINGO, DIA 12, NO CAMPOS ELÍSEOS

Evento será das 10h às 18h com lojas abertas, shows musicais, food trucks e muito mais

Crédito: Carina Rocha

Neste próximo domingo, dia 12, será diferente para a população que frequenta o bairro Campos Elíseos. O “Mega Domingo de Compras” será das 10h às 18h em que as ruas ficarão fechadas para os veículos. A programação conta com diversas atrações para toda a família e com objetivo de movimentar a economia local.

O “Mega Domingo de Compras” é uma parceria entre a Prefeitura de Resende e a CDL e o Sicomércio local. As lojas comerciais estarão abertas neste período para a população realizar suas compras de Natal. Além disso, serão oferecidas atividades e brinquedos para o público infantil, com a presença do Papai Noel, ações de esporte e food trucks com variadas opções de gastronomia.

O evento também contará com atrações musicais para entreter os munícipes durante todo o dia. O show começa a partir das 10h com o Max DJ, logo após às 11h será o Festival Novos Talentos (com artistas da nova geração) com apresentações de Yasmin Silveira, Leon Martins, Luis Morais e Diego Lobão. No período da tarde as apresentações serão de Hawller Bastos, às 13h e para fechar às 15h30 a Banda Xoxote.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Diniz destaca que a Prefeitura de Resende ficará responsável pela estrutura de todo o evento e a Guarda Civil Municipal estará no local para auxiliar e orientar a todos.

-O próximo domingo será especial para o município, pois a população já poderá realizar suas compras de Natal, contribuindo com o comércio local. E também possibilita aos trabalhadores de folga desfrutarem de um domingo repleto de atividades culturais como música ao vivo e recreação infantil. Lembrando que Resende atrai a atenção de investidores e empresas de diversas partes do Brasil pelas possibilidades que oferecemos - disse Tiago Diniz.

Vale destacar que as ruas ficarão fechadas durante todo esse período são: Avenida Albino de Almeida, Rua Alfredo Whately, Rua Luis Pistarini, Rua Nilo Peçanha e Rua Henrique Sivori.

Palavras chaves: Mega Domingo De Compras; Comércio