Resende

15° Min31º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

11/04/2024

RESENDE REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO ‘AQUI TEM SAMBA” 

Evento acontecerá na Praça das Mangueiras, no bairro Itapuca, a partir das 16h. 

RESENDE REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO ‘AQUI TEM SAMBA” 

Crédito: Divulgação/PMR

A Prefeitura de Resende vai realizar uma nova edição do projeto “Aqui Tem Samba” neste domingo, dia 14. O evento acontecerá na Praça das Mangueiras, no bairro Itapuca, a partir das 16h.  

O evento contará com a participação de grandes nomes do cenário musical da região, como Diogo Senna, Kadu Silva, Anne Nogueira, Mari Gomes e Rafa Rodrigues.  

O evento foi pensado para toda a família. Visando atrair o público infantil, haverá pintura facial, além da distribuição de algodão doce e pipoca. Para o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, o evento é uma oportunidade para artistas e a população celebrar o samba. 

- Este é mais um projeto em que buscamos, além de valorizar os artistas regionais, incentivar a cultura local dos moradores. O samba é um gênero musical que faz parte da cultura brasileira e a ideia do projeto é levar esse traço da cultura para a população. O evento é voltado para todas as idades, com um ambiente familiar e esperamos que a população aproveite – disse o presidente da FCCMM, Thiago Zaidan. 

O “Aqui Tem Samba” é um braço do projeto “Sou+Cultura” e representa uma colaboração entre os poderes Legislativo e Executivo, para promover encontros culturais em diferentes pontos da cidade. 

Palavras chaves: Samba Cultura Música
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados