Assistência Social e Direitos Humanos

20/07/2022

RESENDE REALIZA “FESTA NA ROÇA” DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA NO CRAS ITAPUCA

Evento reuniu cerca de 120 crianças e adolescentes atendidos pelo CRAS na última terça-feira, dia 19

RESENDE REALIZA “FESTA NA ROÇA” DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA NO CRAS ITAPUCA

Crédito: Douglas Pacheco

Nesta última terça-feira, dia 19, a Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, promoveu uma “Festa na Roça” no CRAS Itapuca, no período da tarde.

A festividade típica reuniu cerca de 120 crianças e adolescentes atendidos pelas unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Resende.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Jaqueline Primo, destaca a importância de eventos como esse para os usuários.

-A Festa na Roça reuniu nossas crianças e adolescentes atendidos pelos CRAS de Resende em uma tarde, buscando a integração e o fortalecimento dos vínculos com a comunidade. A festa contou com apresentações de quadrilhas e barracas com comidas típicas - disse Jaqueline Primo.

Palavras chaves: Festa Na Roça; CRAS