Resende

20° Min25º Max

Selo prevenção do site

Educação

18/10/2021

RESENDE REALIZA EVENTO ONLINE “DOCÊNCIA – PRÁTICAS QUE QUEREMOS PARTILHAR” NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 20

Evento tem como objetivo a troca de experiências entre os profissionais da Educação durante esse ano letivo

RESENDE REALIZA EVENTO ONLINE “DOCÊNCIA – PRÁTICAS QUE QUEREMOS PARTILHAR” NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 20

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza na próxima quarta-feira, dia 20, o evento “Docências – Práticas que queremos partilhar” para os profissionais da rede municipal de ensino. O evento será totalmente online, de 7h30 às 17h. 

O evento tem como finalidade a troca de experiências entre os profissionais sobre as práticas realizadas durante este ano letivo. De acordo com a Secretária de Educação, Rosa Frech, a iniciativa deste ano será em formato online devido à pandemia da Covid-19. 

-Nesta iniciativa os profissionais da educação que se inscreveram, compartilham as práticas vividas dentro da sala de aula e discutem sobre as vivências pedagógicas que estão sendo realizadas junto aos alunos e toda a comunidade. Os profissionais inscritos irão apresentar uma prática (oficina) que teve sucesso na sala de aula e na unidade escolar. No dia do evento serão organizadas salas online e os professores da rede escolherão quais oficinas irão participar – disse a secretária de Educação, Rosa Frech. 

No “Docência – Práticas que queremos partilhar” foram inscritos gestores, orientadores, professores, monitores e mediadores da Educação Infantil ao Ensino Fundamental da rede municipal de ensino. 

Palavras chaves: Docência - Práticas Que Queremos Partilhar; Educação
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados