20/07/2022

RESENDE REALIZA “ARRAIÁ DA MELHOR IDADE + ATIVA” NO PARQUE DAS ÁGUAS, NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 22

Festa Julina é aberta ao público e terá início às 17h com atrações típicas

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza o “Arraiá do programa Melhor Idade + Ativa”, nesta sexta-feira, dia 22. A festa será no Parque das Águas e iniciará às 17h.

A programação da Festa Julina contará com apresentações de Quadrilha dos idosos do programa Melhor Idade + Ativa, assim como da turma de Ballet do 2º Centro Municipal Esportivo. Além de barracas com comidas típicas. O evento é aberto ao público em geral.

-O Arraiá da Melhor Idade será um ambiente em que toda a família poderá participar. O evento promete divertir a todos com apresentações de quadrilhas dos idosos participantes do programa e barracas com comidas típicas. Ações como essa são importantes para a integração entre os usuários, além de promover o bem-estar dos nossos idosos.  - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Arraiá da Melhor Idade + Ativa

Dia: 22/07 (sexta-feira)