Assistência Social e Direitos Humanos

05/06/2023

RESENDE PROMOVE PALESTRA ONLINE “A IMPORTÂNCIA DO APRENDIZADO E ESTUDO PARA VIDA MAIS PRÓSPERA” NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 6

Encontro online será das 10h às 11h para alunos do Confiar e adolescentes em geral

Crédito: Arquivo PMR

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e o Confiar, promovem a palestra online “A importância do aprendizado e estudo para vida mais próspera” na terça-feira, dia 6, das 10h às 11h.

O encontro online tem como palestrante o Engenheiro de Matérias, Mestre e Doutorando pela USP, Fábio F. Conde. A palestra acontecerá no aplicativo Google Meet pelo link: https://meet.google.com/iqx-zvgk-ivz .

“A importância do aprendizado e estudo para uma vida mais próspera” é voltada para principalmente os alunos do Confiar e também para os adolescentes em geral interessados no tema.

-A live busca incentivar e promover uma reflexão aos mais jovens de que adquirir conhecimento é a forma mais eficaz de garantir sua prosperidade e também de ter seus direitos assegurados. Esperamos que todos os jovens participem desta iniciativa - disse a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Jacqueline Primo.

Palavras chaves: Palestra; Jovens