Resende

17° Min28º Max

Selo prevenção do site

Secretaria de Saúde

13/10/2021

RESENDE PROMOVE MAIS UMA REPESCAGEM DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA POPULAÇÃO A PARTIR DE 12 ANOS NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 14

Aplicação da primeira dose será de 13h30 às 16h, no Centro Municipal de Imunização

RESENDE PROMOVE MAIS UMA REPESCAGEM DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 PARA POPULAÇÃO A PARTIR DE 12 ANOS NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 14

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza mais uma ação de repescagem para a vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 12 anos, nesta quinta-feira, dia 14. A aplicação da primeira dose será realizada no período da tarde, de 13h30 às 16h, no Centro Municipal de Imunização (Posto do Estado).  

A vacinação será para qualquer morador de Resende, a partir dos 12 anos e que ainda não teve oportunidade de receber a primeira dose. A Secretaria Municipal de Saúde lembra que os menores de 18 anos devem obrigatoriamente estar acompanhados de um responsável.  

-Mais uma oportunidade de vacinação contra a Covid-19 será realizada amanhã para a população que ainda não conseguiu se vacinar. Estamos lutando contra a Covid-19 com a campanha de vacinação, que segue avançando de forma ágil e responsável. Por isso, é muito importante que as pessoas se vacinem para se proteger e também ao próximo - comentou o secretário de Saúde, Tande Vieira. 

Não é necessário agendamento, basta comparecer ao Centro Municipal de Imunização. São necessários os seguintes documentos: identidade com foto, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS (se tiver). 

Palavras chaves: Vacinação; Repescagem;12+
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados