13/03/2015

Jogo será neste sábado, às 14h, no Ginásio do CCRR

Resende estreia contra Quatis no Torneio Intermunicipal de Futsal

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

A equipe de Resende abre neste sábado, dia 14, mais uma edição da Copa Intermunicipal de Futsal. A partida será contra o Município de Quatis, às 14 horas, no Ginásio do CCRR (Centro Cultural Recreativo Resendense). A 23ª edição da competição reunirá atletas de treze municípios do Sul Fluminense. A entrada é franca.

A cidade de Resende participou de todas as edições e busca seu primeiro título na competição. Este ano, o Município será representado pelos atletas da Liga de Futsal Resendense e conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.

- A Copa Rio Sul de Futsal é hoje uma das mais importantes competições do sul do Estado. Estamos oferecendo todo o apoio a nossa equipe e acredito que farão uma ótima campanha - afirmou Fernando Menandro, secretário de Esporte e Lazer.

Palavras chaves: ESPORTE