Resende

21° Min32º Max

Selo prevenção do site

Indústria e Comércio

13/10/2022

RESENDE CIDADÃ, DA PREFEITURA DE RESENDE, CHEGA AO DISTRITO DE ENGENHEIRO PASSOS NESTE SÁBADO, DIA 15 

Evento acontece na quadra de esportes do bairro Cohab, na Rua dos Girassóis 

RESENDE CIDADÃ, DA PREFEITURA DE RESENDE, CHEGA AO DISTRITO DE ENGENHEIRO PASSOS NESTE SÁBADO, DIA 15 

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende realiza no próximo sábado, dia 15, uma edição do projeto que une cidadania, saúde, trabalho, assistência social, educação e muito mais, visando, principalmente, a população em situação de vulnerabilidade. O "Resende Cidadã" será realizado na quadra de esportes do bairro Cohab no distrito de Engenheiro Passos, das 10h às 13h, levando diversos serviços e oportunidades junto de profissionais da gestão municipal, que estarão disponíveis para o atendimento na feira. 

A edição vai contar com serviços de assistência social, educação e profissionalização, inscrição em processos seletivos do CONFIAR, orientação e cadastro em grupos de tratamento ao tabagismo, orientação sobre microempreendedor individual. Orientação sobre serviços e direitos. Ouvidoria Geral do Município e Saúde Trabalho e Renda. 

Além das atividades de cidadania, também vai haver atividades recreativas infantis, dança de salão, capoeira com o grupo Senzala, atividades voltadas para a terceira idade, “Brincando com a gente”, DJ Thalles e fanfarra. E para cuidar da saúde, vai ter vacinação contra influenza e Covid e aferição de pressão e glicose. 

- O evento é muito importante para levar serviços essenciais para a população. Através dele, aproximamos a gestão municipal ainda mais da população. O ambiente é pensado em receber toda a família, visando estimular essas pessoas a resolverem pendências importantes e exercer direitos de cidadania - explica a coordenadora do SINE Resende, Alessandra Brandão. 

O projeto de muito sucesso criado pela gestão municipal percorreu bairros e atendeu milhares de pessoas ao longo dos anos. 

Palavras chaves: Sine Itinerante Trabalho
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados