Resende

19° Min27º Max

Selo prevenção do site

Obras e Serviços Públicos

02/09/2022

RESENDE ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INICIAR OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO EM TODAS AS RUAS DA MORADA DA BARRA

Ao todo, as 41 ruas receberão intervenções significativas para melhorar qualidade de vida e segurança dos moradores da localidade

RESENDE ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INICIAR OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO EM TODAS AS RUAS DA MORADA DA BARRA

Crédito: Felipe Bragança

A Prefeitura de Resende assinou nesta sexta-feira, dia 2, a ordem de serviço para iniciar as obras de drenagem e pavimentação de todo o bairro Morada da Barra. Ao todo, 41 ruas serão contempladas com o novo investimento. Esta obra se tornou possível graças a uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, quando serão investidos R$ 34 milhões. 

A primeira fase da obra já está em andamento e foi iniciada pela Rua 15 com obras de drenagem. A localidade sofre com problemas de enchente e alagamentos há muitos anos, gerando transtornos à população. Agora, com a assinatura da ordem de serviço, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos poderá dar início à etapa e realizar as obras nas demais ruas. 

Além da pavimentação, a Morada da Barra também receberá asfaltamento, sinalização e instalação de meio-feio. A finalização das calçadas também está prevista no cronograma para preservar a segurança da população. 

- Esta é uma obra aguardada há muitos anos não somente pelos moradores do bairro, como também por frequentadores da localidade. Agora, vamos conseguir proporcionar melhor qualidade de vida e mais segurança à população que lá reside. Em breve, todos poderão circular tranquilamente e em melhores condições por todo o bairro, sem os transtornos provocados pelas enchentes - finalizou o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

Palavras chaves: Obras De Drenagem E Pavimentação; Morada Da Barra
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados