20/12/2022

RESENDE ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS PARA COMPOR A FROTA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Três novos veículos chegaram na última semana e irão atender a Secretaria Municipal de Educação e o Sine Resende

RESENDE ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS PARA COMPOR A FROTA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Crédito: Douglas Pacheco

A Prefeitura de Resende recebeu três novos veículos dos modelos Chevrolet Spin e Renault Logan, que irão compor e atender as demandas da administração municipal, na última semana.

Duas Spins serão utilizadas para diversos setores da Secretaria Municipal de Educação, durante viagens, visitas e acompanhamentos às unidades de ensino da rede municipal. Enquanto que o carro Logan irá atender as demandas do Sine Resende.

-As novas aquisições são fundamentais para termos uma frota renovada e eficiente para atender toda a população. Desde o início da gestão, novos veículos chegam para compor a frota como máquinas pesadas, ambulâncias, caminhões, vans, entre outros. A população é a mais beneficiada, pois recebem serviços com mais qualidade e principalmente segurança - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Frota municipal renovada

Desde o início da atual gestão, em 2017, a frota municipal vem sendo renovada. Já são mais de 80 novos veículos, entre ambulâncias, caminhões, vans, carros de passeio e as máquinas pesadas que auxiliam nos serviços em diferentes setores do poder público e também nas manutenções das estradas rurais.

Vale destacar também que no setor de saúde, já foram adquiridas 19 ambulâncias para o transporte de pacientes do município, renovando em 100% a antiga frota, que era de apenas 10, e quase dobrando a quantidade deste tipo de veículo.

Palavras chaves: Novos Veículos; Frota Municipal