Resende

15° Min32º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

05/08/2022

RESENDE ABRE NOVAS VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS DE TEATRO E MÚSICA

Aulas acontecem às terças e sextas-feiras para crianças e adolescentes entre 8 e 17 anos

RESENDE ABRE NOVAS VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS DE TEATRO E MÚSICA

Crédito: Divulgação PMR

A Prefeitura de Resende, por meio da Casa da Cultura Macedo Miranda, abriu inscrições para os cursos de teatro e música da Escola das Artes Maestro Vicente Aniceto Senna, em parceria com a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) - Pólo de Extensão. 

As inscrições e as aulas são gratuitas. Para o curso de teatro podem se inscrever crianças e adolescentes, com turmas para alunos de 8 a 12 anos e de 13 a 17 anos. As aulas para crianças serão ministradas terça-feira, das 9h às 10h15, e as turmas de adolescentes acontecem na sexta-feira, de 15h às 16h15.

Na área de música são dois cursos oferecidos: violão, com vagas para todas as idades, e musicalização infantil para crianças entre 5 e 8 anos. 

As inscrições devem ser feitas na secretaria da Escola das Artes, que fica no térreo da Casa da Cultura Macedo Miranda, na Rua Luiz da Rocha Miranda, 117, no Centro Histórico.

- Os resendenses são muito presentes em atividades culturais e demonstram muito interesse. Toda oportunidade que temos de disponibilizar novas vagas, é muito bem-vinda. Para realizar as inscrições é necessário apresentar uma foto 3x4, cópia do RG, CPF ou Certidão de Nascimento, cópia do comprovante de residência, cópia do RG do responsável para aluno menor de idade - explicou o presidente da Casa da Cultura Macedo Miranda. 

Reforçando que as inscrições dos alunos menores de idade devem ser feitas pelos pais ou responsáveis legais. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 3354-6971. 

Palavras chaves: Inscrições; Teatro; Música
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados