30/06/2009

Reparos na rede elétrica: Centro Administrativo da Prefeitura funciona até meio-dia nesta quarta

Ampla fará manutenção do sistema deenergia da Beira-rio

Crédito: Arquivo - ACOM/PMR

A AMPLA, empresa concessionária do sistema de energia elétrica em Resende, informou à Prefeitura que irá realizar, nesta quarta-feira, dia 01 de julho, serviços de manutenção no sistema de iluminação da Avenida Rita Ferreira da Rocha, no Jardim Jalisco, onde está localizado o Centro Administrativo da Beira-rio. Segundo o comunicado recebido pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa e de Pessoas, o sistema será desligado durante a realização dos trabalhos.

Devido à interrupção do fornecimento de energia no período da tarde, as repartições municipais localizadas no Centro Administrativo vão funcionar excepcionalmente amanhã até às 12 horas. Já na quinta-feira, dia 02, o atendimento ao público volta a ser feito no seu horário normal (9 às 16 horas, sem intervalo para o almoço). Desde o dia 01 de junho, nos horários de 8 às 9 horas e de 16 às 17 horas, as repartições que ficam no Centro Administrativo realizam expediente interno.

- Este desligamento programado faz parte do esforço constante da AMPLA em oferecer um serviço melhor – diz outro texto do comunicado da AMPLA sobre os reparos previstos para a tarde desta quarta-feira no sistema da Avenida Rita Ferreira da Rocha.

Além dos gabinetes do prefeito José Rechuan (DEM) e do vice-prefeito Noel de Oliveira (PDT), no Centro Administrativo da Beira-rio se localizam as seguintes secretarias municipais: Gestão Administrativa e de Pessoas; Gestão Fazendária e de Finanças; Desenvolvimento Sustentável, Saúde e Qualidade de Vida; Desenvolvimento Econômico e Inovação; Desenvolvimento Social e Solidariedade; Desenvolvimento Urbano, Infra-Estrutura e Segurança; e a Secretaria Municipal de Gestão Estratégica e de Planejamento.

Palavras chaves: MEIO EXPEDIENTE