13/07/2010

Rechuan: "Recreio nas Férias resgata uma tradição que estava esquecida"

Número de pólos foi ampliado da primeira para a segunda edição

Rechuan: "Recreio nas Férias resgata uma tradição que estava esquecida"

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

O prefeito José Rechuan (DEM) acrescenta que a realização do Programa Recreio nas Férias “é o resgate de uma tradição que estava esquecida no Município”.

Ele lembra que a primeira colônia de férias promovida no seu governo foi realizada com recursos próprios da Prefeitura, em dois bairros: Cidade Alegria e Paraíso. Já a segunda contou com a parceria junto ao Governo Federal, por meio do Programa Recreio nas Férias, ampliando o número de pólos do projeto.

- Posso garantir às crianças e aos adolescentes da cidade que continuaremos a realizar ações voltadas para as áreas do esporte e da recreação. Isso porque, as atividades nos dois segmentos são de grande alcance social para nossos jovens e adolescentes.

Palavras chaves: ESPORTE E CULTURA