25/03/2010

Rechuan: "Patrulha Mecanizada se torna realidade após vários anos de espera"

Equipamentos vão ser entregues pelo prefeito e o governador na inauguração do Restaurante Cidadão

Rechuan: "Patrulha Mecanizada se torna realidade após vários anos de espera"

Crédito: Divulgação - Governo do Estado

A entrega da Patrulha Mecanizada (foto) - que vai ser realizada na mesma cerimônia de inauguração do Restaurante Cidadão - "pode ser considerada a realização de um sonho antigo dos produtores rurais do Município". O entendimento foi manifestado novamente pelo prefeito José Rechuan (DEM) hoje pela manhã. A cerimônia de inauguração do restaurante acontece nesta sexta-feira, dia 26 de março, às 12h30m, nas antigas instalações da empresa Filtroil, próximo ao batalhão da Guarda Municipal. - A produção agropecuária forma uma das atividades principais da nossa economia, motivo pelo qual o Poder Público tem o dever de prover os produtores dos meios necessários para o desenvolvimento das suas atividades. A diferença da nossa administração é que reconhecemos na prática a importância do setor. Não ficamos no discurso. A chegada da Patrulha Mecanizada representa um demonstrativo concreto deste nosso comprometimento com o segmento agropecuário - disse Rechuan. Obtida através de mais uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, a Patrulha Mecanizada de Resende terá três caminhões e três máquinas (uma retroescavadeira, uma patrol e um trator agrícola). Já o Restaurante Cidadão, cuja implantação foi obtida pela Prefeitura também junto à administração do Sérgio Cabral, com o apoio da Câmara de Vereadores, fornecerá 1.300 refeições diárias aos preços de R$ 1,00 (almoço) e R# 0,35 (café da manhã).
Palavras chaves: ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO