27/03/2010

Rechuan: "O governador trabalha para todos, independente de cores partidárias"

Sérgio Cabral volta a destacar administração do prefeito de Resende

Rechuan: "O governador trabalha para todos, independente de cores partidárias"

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

Em seu pronunciamento na cerimônia de inauguração do Restaurante Cidadão Francisco Quirino Diniz (foto), ocorrida no começo da tarde desta sexta-feira, dia 26, no bairro Jardim Tropical, o prefeito José Rechuan (DEM) destacou o volume significativo de obras e serviços realizados em Resende pela administração do governador Sérgio Cabral (PMDB), que também participou da solenidade em companhia do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jorge Picciani; dos secretários estaduais Benedita da Silva (Assistência Social e Direitos Humanos) e Christino Áureo (Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento), além do presidente da Câmara Municipal, Luiz Fernando Pedra (PV); vereadores, deputados estaduais e federais. Na foto, da esquerda para a direita, Sérgio Cabral, Pedra e Rechuan.

- O governador Sérgio Cabral tem trabalhado muito pelo interior fluminense, e no caso de Resende, a cidade vem recebendo uma quantidade significativa de investimentos pela melhoria da qualidade de vida da população. É preciso destacar a maneira responsável com a qual o governador Sérgio Cabral administra o Estado do Rio de Janeiro. Ele não olha para cores partidárias, mas sim, única e exclusivamente, para os reais interesses do povo fluminense - disse Rechuan, ao discursar ao lado do governador, no palanque oficial da cerimônia, que marcou também a entrega da Patrulha Mecanizada aos produtores rurais do Município.

Sérgio Cabral, por sua vez, voltou a elogiar a administração do prefeito José Rechuan, “que desde o ano passado, vem trabalhando muito pela população de Resende”. - Acompanhando o trabalho do prefeito Rechuan, eu afirmo que devemos tirar o chapéu para ele. Toda a sua atuação tem sido na defesa dos moradores desta cidade – disse o governador. Segundo o prefeito José Rechuan, só nos primeiros meses deste ano, o montante de recursos estaduais destinados para Resende pelo Governo do Estado, a pedido da administração municipal, ultrapassa a marca dos R$ 7 milhões. Este montante, lembrou Rechuan, está sendo aplicado nas obras de duplicação de dois viadutos e de uma ponte da Avenida Dorival Marcondes Godoy, na entrada da cidade, além das obras de asfaltamento das ruas do Campo Belo, bairro localizado na região da Fazenda da Barra. O projeto da Avenida Dorival Marcondes Godoy prevê ainda a construção de uma rotatória nas proximidades do Hipermercado Rosado e o asfaltamento de um trecho aproximado de dez mil metros quadrados.

- Desde o ano passado, a nossa administração vem conseguindo tornar realidade obras e serviços graças às parcerias com o Estado, entre eles a reabertura do IML, a chegada de mais veículos para a Saúde e a Unidade de Tomografia Móvel. Agora com o Restaurante Cidadão e a entrega da Patrulha Mecanizada, este trabalho de mãos dadas fica ainda mais fortalecido – disse Rechuan, frisando novamente o apoio da Câmara Municipal na realização de “obras e serviços planejados pela Prefeitura e o Governo do Estado em benefício da população resendense”.

Palavras chaves: OBRAS E SERVIÇOS