17/11/2009

Rechuan concede entrevista coletiva sobre mudanças no trânsito

Encontro com jornalistas acontece nesta quarta-feira, às 10h, no Centro Administrativo

Rechuan concede entrevista coletiva sobre mudanças no trânsito

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

O prefeito José Rechuan (DEM) concede nesta quarta-feira, dia 18, uma entrevista coletiva à imprensa sobre as mudanças no trânsito de Resende, que serão implantadas pela Prefeitura esta semana. O encontro do prefeito com os jornalistas será realizado às 10 horas, no Centro Administrativo da Beira-Rio. Durante a entrevista, Rechuan estará acompanhado pelos secretários municipais Tom Kneip (Planejamento e Gestão Estratégica) e Rubens Almada (Desenvolvimento Urbano, Infra-Estrutura e Segurança), além do diretor de Transporte e Mobilidade do Município, Roque Cerqueira. Entre outras informações, o prefeito falará sobre o novo sentido de várias ruas e avenidas dos bairros Campos Elíseos e Centro (foto), as medidas previstas para o Terminal Rodoviário da Avenida Gustavo Jardim e a nova localização dos pontos de ônibus. - A nossa administração tem o compromisso com os moradores de Resende em trabalhar do primeiro ao último ano pela melhoria da qualidade de vida em nosso município. A mudança no trânsito já no primeiro ano demonstra o nosso comprometimento com essa proposta – disse Rechuan.
Palavras chaves: NOVOS ITINERÁRIOS