31/08/2009

Encontro com jornalistas acontece nesta terça-feira, às 10 horas, na Prefeitura

Rechuan concede entrevista coletiva sobre EXAPICOR

Crédito: Arquivo - ACOM/PMR

O prefeito José Rechuan (DEM) concede nesta terça-feira, dia 01º de setembro, uma entrevista coletiva à imprensa sobre a 42ª EXAPICOR (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende). A conversa com os jornalistas da região – que contará também com a presença do presidente da comissão organizadora do evento, Norival Diniz – será realizada, às 10 horas, no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo da Beira-rio. A EXAPICOR deste ano acontecerá de 24 a 29 de setembro, no Parque de Exposições (foto), em comemoração aos 208 anos da cidade. Durante a entrevista coletiva, Rechuan e Norival Diniz vão divulgar oficialmente a programação da EXAPICOR, incluindo a linha de shows, e o esquema de serviços que está sendo montado para garantir a segurança e o atendimento das milhares de pessoas esperadas para o evento. O prefeito reafirma que a entrada para o público será franca.
Palavras chaves: ANIVERSÁRIO DA CIDADE