31/08/2009

Rechuan anunciará medidas para garantir qualidade no sistema de água

Normas também serão divulgadas na entrevista coletiva do prefeito desta terça-feira, dia 01º

Rechuan anunciará medidas para garantir qualidade no sistema de água

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

Além dos preparativos para a 42ª EXAPICOR (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende) – que acontece de 24 a 29 de setembro, no Parque de Exposições, em comemoração aos 208 anos da cidade – o prefeito José Rechuan (DEM) falará também nesta terça-feira, dia 01º, sobre a criação de medidas adotadas pela sua administração com o objetivo de garantir a qualidade no sistema de água potável e de tratamento de esgoto do Município. Os dois assuntos serão abordados pelo prefeito durante a entrevista coletiva à imprensa, prevista para amanhã (terça-feira), às 10 horas, em seu gabinete, no Centro Administrativo da Beira-Rio. A implantação de normas visando assegurar o pleno funcionamento do sistema de água e esgoto está sendo feito pelo atual governo da cidade devido à inexistência de sanções no processo de concessão do serviço à iniciativa privada ocorrido na administração passada. Os detalhes do decreto que regulamenta a criação destas normas serão informados pelo prefeito na entrevista coletiva.
Palavras chaves: EFICIÊNCIA NO SERVIÇO