12/04/2010

Rechuan anuncia ginásio para Baixada da Olaria

Prefeito inaugura posto de saúde e afirma: "Nós governamos para os que mais precisam"

Rechuan anuncia ginásio para Baixada da Olaria

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

Ao inaugurar sábado pela manhã o novo posto de saúde da Baixada da Olaria (foto), o prefeito José Rechuan (DEM) anunciou a construção neste bairro de um ginásio poliesportivo, cuja obra já começou e está calculada em cerca de R$ 380 mil. Segundo Rechuan, os recursos destinados à construção foram inseridos no orçamento da União através de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Deley (PSC). No entendimento do prefeito, “a realização de mais uma obra na Baixada da Olaria é um demonstrativo inequívoco do respeito e da atenção da Prefeitura para com os moradores do bairro”. - A nossa administração trata as famílias residentes na Baixada da Olaria como cidadãos e seres humanos. Este bairro é habitado por pessoas carentes, mas estava abandonado. Desde o ano passado, estamos investindo muito na qualidade de vida dos moradores desta comunidade, pois o nosso governo trabalha para os que mais precisam – disse Rechuan, durante a inauguração do novo posto de saúde do bairro. Segundo o secretário municipal de Obras, engenheiro Rubens Almada, o ginásio poliesportivo da Baixada da Olaria terá uma quadra para a prática de jogos de futsal, vôlei e basquete, além de arquibancadas com capacidade para 200 pessoas, dois vestiários (um feminino e um masculino) e cobertura metálica. Iniciada recentemente, a construção deverá ser concluída no começo do segundo semestre. Outros dois ginásios poliesportivos estão sendo construídos pela Prefeitura, sendo um deles na Cidade Alegria e o outro no bairro Surubi Velho.
Palavras chaves: ESPORTE