01/12/2011

Proposta do Plano Diretor debate nova ligação entre Jardim Jalisco e Grande Alegria

Audiência Pública será realizada no começo de 2012

Crédito: Divulgação - SMP

Segundo o presidente do Instituto Marechal José Pessoa, e secretário municipal de Planejamento, Alfredo de Oliveira, a Prefeitura já assinou um novo convênio com a PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Rio de Janeiro para que a instituição de ensino consolide as mudanças a serem apresentadas ao Plano Diretor e elabore o texto da lei municipal que deverá ser enviada pelo Executivo para aprovação da Câmara de Vereadores. Essas mudanças serão também discutidas na próxima reunião.

- Acreditamos que até o início do próximo ano convocaremos a audiência pública para a apresentação do Plano Diretor. O próximo passo será a aprovação da lei pelo Legislativo - informou Alfredo José, explicando que uma das mudanças que está em discussão é a criação de um novo acesso ligando o bairro Jardim Jalisco à região da Grande Alegria (na ilustração, destacada em amarelo).

Palavras chaves: Desenvolvimento Ordenado