Indústria e Comércio

Quarta edição do projeto acontece neste domingo, dia 9, a partir das 10h30

PROJETO “MÚSICA NA FEIRA” SEGUE NOS DOMINGOS DE JUNHO

Crédito: Divulgação PMR

O projeto 'Música na Feira' terá sua quarta uma edição neste domingo, dia 9, e conta com uma programação fechada até o fim do mês. A cantora Kika Porto estará no deck da Rua Dr. Saulo Rachid, a partir das 10h30, com muita voz e violão para entreter quem passar  pela Feira Livre montada no bairro Campos Elíseos.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. Programada para ocorrer de maneira permanente, a iniciativa une cultura e lazer em busca de fomentar uma das mais importantes e tradicionais atividades econômica no município.

Área revitalizada e vista privilegiada

O deck que abriga o projeto “Música na Feira”, localizado próximo a Ponte Velha, em Campos Elíseos, vem recebendo uma atenção especial da Prefeitura. Com uma das mais belas vistas da cidade, sofreu com anos de abandono antes de ter trocado parte do madeiramento do piso, que estava desgastado, com buracos ou podre, oferecendo riscos às pessoas. A madeira foi polida e tratada com um produto específico para ser protegido.

O mesmo trabalho também foi feito no guarda-corpo do deck, que agora vai poder ser novamente utilizado pela população. O trabalho de recuperação do espaço faz parte do programa Revitaliza Resende, que está trazendo vida nova para diversos equipamentos urbanos, como escolas, postos de saúde, praças e áreas de lazer.

Serviço:

Projeto Música na Feira