Resende

15° Min30º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

12/11/2021

PROJETO ‘MÚSICA NA FEIRA’ DESTE DOMINGO, DIA 14, TERÁ APRESENTAÇÃO DE KIKA PORTO 

Cantora traz o melhor do sertanejo e uma homenagem à Marília Mendonça, que faleceu precocemente em um trágico acidente na última semana 

PROJETO ‘MÚSICA NA FEIRA’ DESTE DOMINGO, DIA 14, TERÁ APRESENTAÇÃO DE KIKA PORTO 

Crédito: Divulgação

O tradicional projeto ‘Música na Feira’ do próximo domingo, dia 14, já tem atração confirmada com a cantora Kika Porto. A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, retomou o evento após um longo período paralisado em virtude da pandemia a fim de promover oportunidade para diversos artistas regionais e tornar ainda mais agradável o ambiente da Feira Livre.  

Nesta edição, a cantora Kika Porto prestará uma homenagem à cantora Marília Mendonça, falecida no último dia 5 em um acidente de avião, trazendo os sucessos da eterna “Rainha da Sofrência”. A apresentação musical acontece no Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco, a partir das 10h30.  

Paralelamente à apresentação, a população poderá aproveitar para fazer as compras, tendo acesso a produtos do ramo de hortifruti, queijos, laticínios e derivados, além de peixaria. No local, os visitantes podem consumir produtos como pastéis, acarajé, churrasquinho, linguiça no pão, sanduíches entres outros. Os artesãos seguem com um espaço para expor e comercializar produtos.   

- Pensamos em uma oportunidade de fazer uma homenagem a uma artista que encantou o Brasil, inspirou muita gente e partiu de maneira tão precoce em um acidente trágico. O ‘Música na Feira’ é um projeto de muito sucesso que, como muitos outros, precisou ser interrompido por conta da pandemia e agora estamos retomando, aos poucos. Está diretamente atrelado à ‘Feira Livre’, cujo secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Diniz, vem dando suporte e mantendo um evento de qualidade, com grande importância para escoar a produção local e movimentar a economia. Queremos que a população se divirta durante as compras e aproveite para conhecer o trabalho dos nossos artistas da região – disse Thiago Zaidan. 

Devido à pandemia do coronavírus, as apresentações musicais do ‘Música na Feira’ foram suspensas e chegaram a ser substituídas pelo ‘Web Festival – Música na Feira em Casa’, que levou o trabalho de artistas da região para as plataformas digitais. Com os números avançados da imunização da população contra a Covid-19 e as devidas medidas de segurança, como máscaras e o uso de álcool gel, as atividades foram retomadas pela gestão municipal.   

Serviço 

Projeto ‘Música na Feira’ na Feira Livre 

Dia: 14/11 (domingo) 

Local: Parque das Águas, bairro Jardim Jalisco 

Horário: 10h30 

Palavras chaves: Música Na Feira
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados