Resende

15° Min30º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

05/11/2021

PROJETO ‘MÚSICA NA FEIRA’ DA PREFEITURA DE RESENDE TERÁ BANDA #GARAGE443 NESTE DOMINGO, DIA 7 

Projeto visa promover ambiente mais agradável para compras com medidas de segurança 

PROJETO ‘MÚSICA NA FEIRA’ DA PREFEITURA DE RESENDE TERÁ BANDA #GARAGE443 NESTE DOMINGO, DIA 7 

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, está preparando mais uma edição do projeto para entreter a população e promover um ambiente mais agradável para quem visita a ‘Feira Livre’ de Resende. O tradicional ‘Música na Feira’ está de volta com uma atração musical neste domingo, dia 7, a partir das 10h30 no Parque das Águas. 

Nesta edição, a música fica por conta da banda #Garage443, que trará o rock nacional e internacional para a Feira Livre. Esse e os demais artistas que se apresentam nos próximos finais de semana foram selecionados pelo edital de chamamento feito pela FCCMM e poderão participar também de outros eventos criados pelo órgão da gestão municipal. O presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan, falou sobre a importância do evento para os artistas da região. 

- É com muita alegria que damos continuidade ao projeto ‘Música na Feira’, que foi um sucesso desde sua criação e acabou virando uma tradição antes da pandemia. O evento promove um espaço fundamental para o trabalho dos artistas da região, que estão sendo valorizados através das ações da gestão municipal. Com a população cada vez mais imunizada e o município vencendo, aos poucos, a doença, teremos um apoio cada vez maior do público que faz as compras de domingo – destacou 

Devido à pandemia do coronavírus, as apresentações musicais do ‘Música na Feira’ foram suspensas e chegaram a ser substituídas pelo ‘Web Festival – Música na Feira em Casa’, que levou o trabalho de artistas da região para as plataformas digitais. Com os números avançados da imunização da população contra a Covid-19 e as devidas medidas de segurança, como máscaras e o uso de álcool gel, as atividades foram retomadas pela gestão municipal.  

- É fundamental fomentar o comércio local e aproximar ainda mais a população da ‘Feira Livre’ de Resende. As atividades econômicas realizadas durante o evento são de grande importância para o nosso município, escoando a produção da zona rural e fazendo a economia girar. Por isso, a gestão municipal presta suporte com todo carinho e cuidado para que essa ação tão importante seja abraçada pela população - comentou o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Diniz. 

Palavras chaves: Música Na Feira
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados