Resende

17° Min29º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

16/09/2022

PROJETO ‘MÚSICA NA FEIRA’ CHEGA A MAIS UMA EDIÇÃO NESTE DOMINGO EM RESENDE 

Edição com atração em dose dupla terá o rock da Banda Hipernada e o black charme de Birinha e Claudinho 

PROJETO ‘MÚSICA NA FEIRA’ CHEGA A MAIS UMA EDIÇÃO NESTE DOMINGO EM RESENDE 

Crédito: Douglas Pacheco

Neste domingo, dia 18, acontece uma nova edição do projeto “Música na Feira”, promovido pela Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda. O evento, que já é tradicional no município, será a partir das 10h30 durante a Feira Livre do Parque das Águas, no bairro Jardim Jalisco. Nesta edição, com atrações em dose dupla. 

As apresentações ficarão por conta do rock da Banda Hipernada e o black charme de Birinha e Claudinho. As atrações tocam em um palco montado especialmente para o entretenimento da população que visita a Feira Livre. 

Além de promover a cultura e o entretenimento, o ‘Música na Feira’ é um projeto capaz de aproximar a população resendense de vários talentos da cidade. O encontro tem muito valor para os músicos. 

- Nós vimos o Música na Feira dar certo através do tempo. E como isso foi notado? Através do público, que ficou mais animado, que passou a ficar mais tempo na feira e isso também se converte em consumo. São benefícios para todas as partes. O domingo é um dia de se divertir e aproveitar o descanso. Quem opta por passar esse momento na Beira Rio, que é uma área com sua beleza, certamente vai ter uma grande manhã - explicou o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan. 

As atrações e estilos musicais são alternados toda semana, visando arejar e trazer novidades para o público, além de buscar atender os mais variados gostos. 

 

Serviço 

Música na Feira com Banda Hipernada e Birinha e Claudinho 

Dia: 18/09 (domingo) 

Horário: a partir das 10h30 

Local: Feira Livre do Parque das Águas 

Palavras chaves: Música Na Feira
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados