Resende

18° Min24º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

17/11/2022

PROGRAMA DIVERSÃO EM CENA EM RESENDE APRESENTA MUSICAL QUE RETRATA HISTÓRIA DE LUIZ GONZAGA

Teatro será no sábado a partir das 18h no Horto Paraíso

PROGRAMA DIVERSÃO EM CENA EM RESENDE APRESENTA MUSICAL QUE RETRATA HISTÓRIA DE LUIZ GONZAGA

Crédito: Divulgação PMR

A nova edição do programa Diversão em Cena segue com as atrações da temporada de 2022. O próximo musical realizado em Resende, por meio de uma parceria entre a gestão municipal e a ArcelorMittal, contará a história do Rei do Baião neste sábado, dia 19, no Horto Paraíso a partir das 18h. A apresentação é gratuita e a classificação é livre. 

“Luiz e Nazinha - Luiz Gonzaga para Crianças” conta passagens da infância de Luiz Gonzaga no interior do Nordeste, com destaque para a descoberta do amor, quando Luizinho se apaixona por Nazarena, filha de um coronel que não permite o namoro deles. O resultado deste conto é uma história de amor inocente embalada por grandes sucessos do músico, como “Asa Branca”, “Que Nem Jiló”, “Baião”, “O Xote das Meninas”, entre outros. 

- O musical do programa Diversão em Cena já é uma tradição, que movimenta diversas pessoas em suas datas. Esta parceria entre a Prefeitura de Resende e a ArcelorMittal nos permite incentivar a cultura e possibilitar o acesso a todos. Além disso, Luiz Gonzaga é um ícone da cultura nordestina e brasileira; carrega consigo uma bagagem histórica importantíssima para o cenário musical - explicou o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan. 

Serviço:
O que: Diversão em Cena “Luiz e Nazinha - Luiz Gonzaga para Crianças”
Quando: sábado, 19 de dezembro
Horário: 18h
Onde: Horto Paraíso
Quem pode: classificação livre entrada gratuita 

Palavras chaves: Diversão Em Cena; Luiz Gonzaga
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados