Resende

18° Min30º Max

Selo prevenção do site

Obras e Serviços Públicos

18/05/2022

PRIMEIRO CENTRO MUNICIPAL DE ESPORTES DE RESENDE PASSA POR OBRAS DE AMPLIAÇÃO

Serviços envolvem criação de novas salas, administração, jurídico, além de banheiros adaptados e criação de espaço para musculação e pilates

PRIMEIRO CENTRO MUNICIPAL DE ESPORTES DE RESENDE PASSA POR OBRAS DE AMPLIAÇÃO

Crédito: Raimundo Brasil

Mais uma obra foi iniciada pela Prefeitura de Resende por meio do Revitaliza Resende e em breve terá melhoria para os alunos do Primeiro Centro Municipal de Esportes. Recentemente, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciaram os trabalhos no centro esportivo em ambientes que passarão por reforma e ampliação. 

A obra encontra-se em fase inicial e já foram realizadas instalação de container, fechamento do perímetro da obra com tapume em telhas metálicas e recebimento dos materiais que serão utilizados no serviço. 

Na ampliação do Primeiro Centro de Esportes terá recepção, copa, administração, jurídico, salas, almoxarifado e depósito. Já na parte da reforma, serão demolidas algumas paredes internas e externas para aumentar a sala de dança, será modificado o layout dos vestiários feminino e masculino, além da sala de espera. 

Toda a obra engloba ainda os banheiros, que passarão por adaptação para acessibilidade para atender toda a população e a criação de novos espaços, como, por exemplo, sala de musculação e pilates. 

- Os projetos de ampliação e reforma para atender os alunos da cidade vão desde escolas aos espaços esportivos e de lazer. Nossa demanda está aumentando e, com isso, surge também a necessidade de ampliação nos espaços já existentes para oferecer melhor atendimento e qualidade no ensino à população - finalizou o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

 

Palavras chaves: Primeiro Centro Municipal De Esportes; Revitaliza Resende
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados