18/02/2009

Prefeitura reforça operação de limpeza das ruas

Trabalho chegará à região do Paraíso nos próximos dias

Prefeitura reforça operação de limpeza das ruas

Através da SANEAR (Agência de Saneamento do Município de Resende) e da Superintendência das Administrações Regionais do Município, a Prefeitura vem intensificando também os serviços de limpeza urbana em vários pontos da cidade. Nesta semana, os trabalhos estão concentrados no Jardim Beira-Rio, na Região da Grande Alegria, e nos próximos dias eles vão ser feitos na região da Grande Paraíso.

A operação de limpeza dos bairros da área urbana consistem na na retirada de entulhos, capina e roçada do mato alto. Entre os bairros atendidos pela programação estão Jardim Primavera, Alto dos Passos e Vila Moderna. No conjunto habitacional Cidade da Alegria os trabalhos praticamente já foram concluídos, restando apenas a limpeza do canal. Na terça-feira, as equipes trabalharam na Praça Doutor Silveira, que se localiza em frente à Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no Centro Histórico de Resende.

O presidente da SANEAR, Alcides De Carli, salientou a importância de a população colaborar com a limpeza da cidade, “evitando jogar lixo e entulhos nas vias públicas”.

Palavras chaves: RETIRADA DE LIXO