Chefia de Gabinete

22/06/2015

Prefeitura reforça iluminação e instala câmera próximo ao Colégio Oliveira Botelho

Solicitação foi feita por pais de alunos do colégio

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

A Prefeitura instalou nesta semana mais uma câmera de monitoramento e realizou melhorias na iluminação no entorno da praça do Colégio Estadual Oliveira Botelho, no Manejo. Os serviços foram realizados por determinação do prefeito José Rechuan, atendendo solicitação de pais de alunos do colégio, apresentada durante reunião ocorrida no início do mês.

Na iluminação, foram substituídas as luminárias com lâmpadas de vapor de sódio, passando de 150 watts para 400 watts de potência, além de ter sido acrescentado um refletor.

Com o novo equipamento, a Central de Monitoramento passou a contar com 24 câmeras, instaladas em vários bairros da cidade.

Palavras chaves: SEGURANÇA