° Minº Max

Obras e Serviços Públicos

30/10/2014

Prefeitura realiza troca da rede de águas pluviais na Rua Nicolau Taranto

Obra vai acabar com os alagamentos

Prefeitura realiza troca da rede de águas pluviais na Rua Nicolau Taranto

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

A Prefeitura inicia nesta segunda-feira, dia 3 de novembro, a troca da rede de águas pluviais da Rua Nicolau Taranto, no Bairro Comercial, num total de aproximadamente 500 metros. A obra visa a acabar com os alagamentos que ocorrem na Avenida Marechal Castelo Branco durante as chuvas.

Segundo o secretário de Obras, Rubens Almada, os serviços serão realizados por trechos, e o trânsito só será interrompido onde operários e máquinas estiverem trabalhando.

- Alguns transtornos podem acontecer no período das obras. Mas pedimos aos moradores que tenham paciência e aos motoristas que redobrem a atenção ao circular pelo trecho. A Guarda Municipal também estará no local quando houver alguma necessidade de alteração no trânsito - informou.

A obra é mais uma etapa do Programa Somando Forças, realizado por meio de uma parceria da Prefeitura com o governo do estado, totalizando cerca de R$ 8 milhões de investimentos.

Palavras chaves: OBRAS