Assistência Social e Direitos Humanos

28/08/2023

PREFEITURA REALIZA PALESTRA ONLINE “EMPREENDEDORISMO E EDUCAÇÃO” NA TERÇA-FEIRA, DIA 29

Encontro será às 14h para os jovens que se interessam pelo tema

Crédito: Divulgação PMR

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e o Confiar, realiza a palestra online “Empreendedorismo e Educação - como se preparar para ter sucesso no mundo dos negócios”, na próxima terça-feira, dia 29, às 14h.

O encontro online será ministrado pela pedagoga com Mestrado em Ciência da Informação e professora do curso de Administração da Universidade Estadual de Londrina (2014-2016), Paula Padial Fuzaro.

A palestra é voltada para o público mais jovem, mas a população em geral que se interesse pelo tema também pode participar. Os interessados poderão assistir a palestra no dia pelo aplicativo Google Meet, acessando o link: https://meet.google.com/iio-gjhz-dut?pli=1 .

-Com a palestra buscamos capacitar nossos jovens do município, assim eles terão mais autonomia e gerenciamento em sua vida profissional. Esperamos que seja uma tarde de troca de experiências e conhecimento para todos. Por ser uma palestra remota conseguiremos atingir a todos que se interessam pelo tema - disse a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Jacqueline Primo.

Palavras chaves: Palestra; Empreendedorismo E Educação