13/11/2009

Prefeitura realiza cerimônia em homenagem a servidores aposentados

Rechuan: "Funcionários participaram ativamente do desenvolvimento de Resende"

Prefeitura realiza cerimônia em homenagem a servidores aposentados

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

A Prefeitura de Resende promove às 8h30m desta terça-feira, dia 17, no refeitório do Centro Administrativo da Beira-rio, uma cerimônia em homenagem aos 53 servidores municipais que se aposentaram neste ano de 2009, sendo 22 aposentados por tempo de contribuição, 17 por invalidez e 14 por tempo de serviço. A iniciativa faz parte da política da atual administração, visando valorizar o funcionalismo municipal. Durante a solenidade, os servidores vão receber um troféu como reconhecimento da administração do prefeito José Rechuan (DEM) - foto “aos relevantes serviços prestados à população de Resende ao longo dos anos”. – Apesar de ainda estar no seu primeiro ano, a nossa administração já demonstrou por diversas vezes o seu comprometimento com a valorização do funcionalismo municipal. Entre as ações adotadas neste sentido estão o reajuste de salários concedido em maio; o aumento da faixa de servidores beneficiados com a distribuição da cesta básica de alimentos, bem como o aumento do número de itens desta cesta; e a elaboração de um projeto de lei voltada ao reenquadramento da nova tabela salarial dos funcionários. No caso dos servidores que estão se aposentando, é dever da Prefeitura reconhecer publicamente o trabalho fundamental que eles realizaram pela nossa cidade – disse Rechuan. Os servidores municipais recém aposentados e que vão participar do evento de terça-feira são os seguintes: Alcino da Silva; Aldaira Passos; Ana Cecília Guimarães; Ana Roza Jesus; Ângela Cunha; Carlos Vallejo; Cleuza Carvalho de Paula; Dagmar Pinheiro; Débora Tonheres; Edna Machado; Eliana Pinto; Eraldo Silva; Fábio Henrique Cabral; Francisco de Assis; Gilda Pedroso; Iracema Santos; Janice Araújo; Jesuel Carvalho; João Batista de Oliveira; José Valério dos Santos; Jovina de Souza; Juliana Ferreira; Leonir Cardoso; Letice Cardoso; Margarida Lima; Maria Alice Costa; Maria Aparecida da Silva; Maria Cristina de Melo; Maria das Graças Borges; Maria de Fátima Lisboa; Maria de Lourdes Figueiredo; Maria Goretti Lameck; Maria Helena Cordeiro; Maria Iracema Correa; Maria Izabel de Souza; Maria Luisa Brandão; Maria Verônica Domingues; Mauro Nogueira da Silva; Nila Felisardo Silva; Noemi da Silva; Olídia da Conceição; Osvaldo Pires; Rosa Lima; Rosa Maria Esteves; Rosa Maria Fito; Roseli Sampaio; Rosemery Fernandes; Rute Macedo; Sebastião Monteiro; Sérgio Santos; Valdete Teresa Costa; Vera Lúcia Alves; Vilmar Pinto.
Palavras chaves: VALORIZAÇÃO