30/03/2010

Evento acontece nesta quarta-feira, dia 31 de março

Prefeitura realiza campanha educativa para motoristas no Manejo

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

Em mais uma campanha educativa com o objetivo de aumentar as condições de segurança no trânsito da cidade, a Prefeitura, através da Superintendência de Transporte e Trânsito do Município, promove nesta quarta-feira, dia 31 de março, uma ação especial voltada aos motoristas que trafegam pela Avenida Coronel Mendes, no bairro Manejo. A Coronel Mendes é uma das avenidas mais importantes do sistema viário da cidade para os veículos que trafegam em direção à região da Grande Alegria. A campanha desta quarta-feira será realizada de 10 às 14 horas, nas proximidades da Casa Lotérica Sortudo. Entre outras informações, os motoristas receberão orientações quando à velocidade máxima permitida pela legislação nacional de trânsito e folhetos citando as infrações de trânsito e as respectivas penalidades. O trabalho terá o apoio da Guarda Municipa (foto) - A necessidade de se dirigir de forma defensiva também no período de feriados prolongados vai ser repassada aos motoristas pelos agentes da Divisão de Educação para o Trânsito. Uma das nossas metas é reforçar ainda o respeito aos pedestres. Acreditamos que, por meio desta campanha, estaremos trabalhando mais ainda para tornar o trânsito de Resende mais moderno, ágil e dinâmico – disse o superintendente de Transporte e de Trânsito da Prefeitura de Resende Roque Cerqueira.
Palavras chaves: PREVENÇÃO