Indústria e Comércio

13/12/2013

Prefeitura prepara a cidade para o Natal

Decoração está sendo instalada em vários pontos do município

Prefeitura prepara a cidade para o Natal

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

A Prefeitura, por meio da Superintendência de Eventos e Integração, conclui nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, a decoração de Natal que está sendo realizada em vários pontos da cidade. Segundo o superintendente da pasta, Wagner Camilo, a cidade já estará mais bonita para a segunda Parada de Natal, que será realizada na segunda-feira, dia 16, a partir das 19 horas, saindo da Ponte Velha e percorrendo os bairros Manejo, Itapuca, Alegria Velha, Primavera e Toyota, até a Avenida das Mangueiras, na Cidade Alegria, onde a criançada será recebida por Papai Noel.

- Houve um atraso na conclusão da decoração em função das chuvas, mas neste fim de semana estará tudo pronto para que o resendense entre no clima natalino. E a Parada de Natal, que já foi realizada no último sábado, dia 7, vai pontuar as festividades - avaliou Wagner, lembrando que a parada conta com 12 carros alegóricos, incluindo um trenó gigante onde o "Bom Velhinho" desfilará cumprimentando o público.

Segundo o superintendente, estão sendo instaladas nove árvores que ficarão nos seguintes pontos: no bairro Campos Elíseos, uma em frente ao Royal e outra na rua Luís Pistarini; na entrada da Cidade Alegria; na entrada do bairro Paraíso; no Manejo, na altura do Colégio Oliveira Botelho; na Praça de Engenheiro Passos; em frente à Igreja de Visconde de Mauá; no Jardim Jalisco, em frente ao Hospital de Emergência; e na Praça da Concórdia.

Além disso, estão recebendo decoração especial e ornamentação com enfeites natalinos a Avenida Albino de Almeida (Calçadão) e Avenida Nova Resende, ambas no Campos Elíseos; a Avenida Dorival Marcondes Godoy, na entrada da cidade; a área comercial do bairro Manejo e a Praça da Concórdia.

Palavras chaves: NATAL