Governo

09/05/2012

Prefeitura oferece área para abrigar DETRAN

Mudança foi discutida durante encontro do Prefeito com Diretora do órgão

Prefeitura oferece área para abrigar DETRAN

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

O Posto de vistoria do DETRAN (Departamento de Trânsito) de Resende, localizado na Rua Macedo Miranda, no bairro Jardim Jalisco, pode vir a contar com uma nova sede, já que a área onde está instalado tem se mostrado pequena para o grande volume de veículos existentes na cidade e que precisam utilizar os serviços do órgão como, por exemplo, a vistoria para o licenciamento anual. A sede atual foi inaugurada em 2007.

Um encontro para se discutir esta possibilidade foi realizado semana passada, na sede do órgão no Rio de Janeiro, onde o prefeito José Rechuan (PP) se reuniu com a diretora de Habilitação do DETRAN-RJ, Janete Bloise. Durante a audiência, Rechuan ofereceu à diretora um amplo espaço, localizado no Parque de Exposições, para que o DETRAN possa implantar sua sede, oferecendo mais conforto e comodidade aos usuários de seus serviços.

De acordo com o prefeito, as negociações ainda são preliminares e a direção do órgão ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas as conversas devem ter continuidade nas próximas semanas.

Palavras chaves: NOVA SEDE