Fazenda

Serviços essenciais funcionam normalmente

Prefeitura não terá expediente nesta sexta-feira

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

O prefeito José Rechuan transferiu o ponto facultativo em alusão ao Dia do Servidor Público, que seria comemorado na quarta-feira, dia 28 de outubro, para sexta-feira, dia 30. Com isso, o atendimento nas repartições públicas encerra-se nesta quinta-feira, às 18h, e retorna na terça-feira, dia 3 de novembro, já que segunda-feira, 2 de novembro, é Dia de Finados. O atendimento dos serviços públicos essenciais será mantido.

Na UPA, Hospital de Emergência, Hospital da Criança e Pronto Atendimento do Paraíso, o funcionamento será 24 horas todos os dias. Na limpeza urbana a coleta de lixo mantém a programação normal.

A Guarda Municipal funcionará em esquema de plantão e pode ser acionada pelo telefone (24) 3354-5099. O serviço do auxílio funerário vai manter um agente social durante 24 horas, no celular (24) 99816-9055.

O Conselho Tutelar fará revezamento dos conselheiros para atender as chamadas da população, através do número (24) 99841-6924. A Defesa Civil poderá ser acionada no 199, que receberá ainda chamadas para emergências nas estradas rurais.

Palavras chaves: ADMINISTRAÇÃO