Fazenda

25/09/2015

Prefeitura não terá expediente nesta segunda-feira

Serviços essenciais funcionam normalmente no feriado do aniversário da cidade

Prefeitura não terá expediente nesta segunda-feira

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

Nesta segunda-feira, dia 28, data que antecede o feriado municipal do aniversário da cidade, o prefeito José Rechuan decretou ponto facultativo nas repartições públicas. Com isso, os expedientes em escolas municipais, creches, postos de saúde e no Centro Administrativo da Prefeitura, na Beira Rio, retornam na quarta-feira, dia 30.

Os serviços essenciais funcionarão durante o feriado. Na UPA, Hospital de Emergência, Hospital da Criança e Pronto Atendimento do Paraíso, o funcionamento será 24 horas todos os dias. Na limpeza urbana a coleta de lixo mantém a programação normal.

A Guarda Municipal funcionará em esquema de plantão e pode ser acionada pelo telefone (24) 3354-5099. O serviço do auxílio funerário vai manter um agente social durante 24 horas, no celular (24) 99816-9055.

O Conselho Tutelar fará revezamento dos conselheiros para atender as chamadas da população, através do número (24) 99841-6924. A Defesa Civil poderá ser acionada no 199, que receberá ainda chamadas para emergências nas estradas rurais.

Palavras chaves: SERVIÇOS PÚBLICOS