Fazenda

Serviços essenciais funcionarão normalmente durante feriado da Semana Santa

Prefeitura não terá expediente nesta quinta-feira

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

Em função da Semana Santa, o prefeito José Rechuan decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, dia 2 de abril, véspera do feriado de Paixão de Cristo, comemorado na sexta-feira, dia 3. Com isso, os órgãos municipais encerrarão o expediente nesta quarta-feira, dia 1º, e só retornarão na segunda-feira, dia 6.

Os postos de saúde da cidade, unidades escolares e todas as repartições da Prefeitura estarão fechados, mas os serviços essenciais serão mantidos. Confira o que funcionará no feriado:

UPA, Hospital de Emergência, Hospital da Criança e Pronto Atendimento do Paraíso - Funcionamento normal todos os dias.

Varrição - Durante o feriado somente na sexta-feira da Paixão não haverá varrição na cidade. Na quinta-feira, o serviço segue seu cronograma normal, retomando os serviços na segunda-feira.

Coleta de lixo - A coleta segue normal durante todo o feriado, não sendo interrompida.

Domingo no Parque - O programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte também acontecerá normalmente, oferecendo atividades de esporte e lazer à população, das 9 às 12 horas, na Avenida Rita Ferreira da Rocha, em frente ao Parque das Águas.

Guarda Municipal - Nesta quinta-feira, a corporação funcionará normalmente, inclusive atuando na ordenação do trânsito no bairro Lavapés, que passou por alterações esta semana. Já de sexta-feira a domingo, a Guarda manterá um plantão, que pode ser acionado pelo telefone (24) 3354-5099.

Demais serviços - O serviço do auxílio funerário, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, vai manter um agente social de plantão durante 24 horas, por meio do telefone celular (24) 99816-9055. Já o Conselho Tutelar estará de plantão durante todos os dias com revezamento dos conselheiros para atender as chamadas da população. Os atendimentos serão feitos através do número (24) 99841-6924.

Palavras chaves: ADMINISTRAÇÃO