Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

31/08/2023

PREFEITURA INICIA PROJETO “SOCIALZINHA NO PARQUE” NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 1°, NO PARQUE DAS ÁGUAS

Primeira edição terá shows de Zero Bala e a dupla de pagode 2 Pedros, a partir das 18h

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, inicia um novo projeto cultural, de lazer e entretenimento para o município. O “Socialzinha no Parque” acontecerá nesta sexta-feira, dia 1°, a partir das 18h, no Parque das Águas.

Nesta primeira edição do evento os shows serão da banda Zero Bala e Pagode 2 Pedros. Além das apresentações musicais, o “Socialzinha no Parque” terá espaços com área kids, barracas e food trucks de comida e bebida, e banheiros, para as famílias resendenses se divertirem. O evento também contará com uma feira de produtos orgânicos e a Feira Conexão, formada por mulheres microempreendedoras de Resende.

-A ideia da criação do projeto surgiu como um braço da Feira Livre de domingo. Pensamos em um projeto noturno no mesmo espaço e que oferecesse uma opção para que a família resendense se encontrasse após o trabalho ou dos afazeres após o último dia útil da semana. Um encontro de famílias e amigos. O projeto conta com apoio e parceria de funcionários e fornecedores que trabalham incansavelmente para viabilizar da melhor forma o evento. Esperamos todas as famílias nesta sexta-feira - disse o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan.

A Prefeitura utiliza a estrutura da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, da Secretaria de Indústria e Comércio, da Superintendência de Eventos, Ordem Pública, Saúde e Meio Ambiente. Além de parceiros que semanalmente participam da Feira Livre do Parque das Águas.

Socialzinha no Parque

Dia: 1°/09 (sexta-feira)