Obras e Serviços Públicos

12/09/2023

PREFEITURA INICIA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA VILA DA FUMAÇA

Espaço receberá novo paisagismo, novos pisos, novas mesas de jogos que não existiam anteriormente

PREFEITURA INICIA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA VILA DA FUMAÇA

Crédito: Divulgação PMR

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou as obras de reforma da praça da Vila da Fumaça recentemente.

As obras estão nas primeiras etapas com a colocação do tapume em toda a praça, a demolição do piso de concreto danificado e remoção dos cordões dos canteiros.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, o cronograma de obras prevê a revitalização geral da praça com novo paisagismo, novos pisos, reforma do parque infantil e novos bancos. Além de implantação de novas mesas de jogos, que não existiam anteriormente na praça e melhorias na iluminação com postes baixos.

-Seguimos atuando com medidas para proporcionar mais qualidade de vida em todos os bairros do município, e inclusive nos distritos da área rural de Resende. Os moradores da Vila da Fumaça em breve terão uma praça com novas mesas de jogos e mais iluminada para realizar atividades físicas e ter momentos de diversão entre os amigos - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Palavras chaves: Obras; Praça; Vila Da Fumaça