Obras e Serviços Públicos

06/03/2023

PREFEITURA DE RESENDE INICIA OBRAS DE REFORMA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

As intervenções na secretaria acontecerão em duas fases, com o objetivo de tornar o local mais confortável e seguro para os funcionários e a população

PREFEITURA DE RESENDE INICIA OBRAS DE REFORMA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou recentemente as obras de reforma na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica localizada no pátio administrativo da Prefeitura.

As intervenções acontecerão em duas etapas para evitar transtornos aos funcionários que trabalham no local. Apesar das intervenções acontecerem em uma parte da secretaria, os atendimentos continuam. As superintendências de Atenção Básica, Vigilância Sanitária, Farmácia, Odontologia e Saúde Mental foram remanejadas para o setor de Informática, também no pátio administrativo.

Nesta primeira etapa alguns serviços já foram feitos como, a remoção de toda a cerâmica das paredes e os rasgos para os drenos dos aparelhos de ar-condicionado. Além disso, as equipes já abriram o novo vão da porta de um dos banheiros e o outro vão original foi fechado com alvenaria. Ainda é previsto no cronograma uma avaliação do projeto elétrico para iniciar os trabalhos nesta área.

- A gestão municipal realiza mais uma importante medida para a saúde de Resende, visando melhorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos pela secretaria. Com as obras de reforma, funcionários e munícipes que vão até o local terão um espaço mais adequado, confortável, funcional e seguro - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Outros dois setores também passam por reforma, sendo Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Controladoria Geral do Município.

Palavras chaves: Obras; Secretaria De Saúde