Obras e Serviços Públicos

08/12/2021

PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA SENHOR DOS PASSOS

Serviço é uma parceria entre a Prefeitura de Resende e o Governo do Estado do Rio de Janeiro

PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA SENHOR DOS PASSOS

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta terça-feira, dia 7, as obras de pavimentação asfáltica na Rua Senhor dos Passos, onde fica situada a Capela Mortuária, no bairro Alto dos Passos. A ação está sendo realizada após uma parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Com esta parceria, o Governo do Estado envia o material necessário e a Prefeitura realiza o trabalho de usinagem e a aplicação da massa asfáltica. As obras acontecerão em duas etapas, sendo que em um primeiro momento será feita a colocação de uma camada asfáltica para regularizar a rua. Enquanto que na segunda etapa, as equipes realizarão a colocação de um acabamento.

Vale lembrar que também será feita a sinalização vertical para garantir a segurança de todos que trafegam pelo local.

-Esta é mais uma importante obra que a gestão municipal iniciou em parceria com o Governo do Estado, visando o bem-estar e a segurança de todos. Com a implantação do asfalto será possível oferecer uma rua mais segura, confortável, com melhor fluidez do trânsito e com uma sinalização de qualidade para os pedestres e motoristas que trafegam diariamente pelo bairro. E não para por aí, outros serviços de asfaltamento estão previstos para acontecer em outros locais de Resende, através da parceria com o Governo do Estado - disse Diogo Balieiro Diniz.

A gestão municipal ressalta que os motoristas precisam redobrar a atenção e ter cautela durante esse período de obras, que podem causar alguns transtornos e possíveis fechamentos da via em algumas etapas do serviço.

Palavras chaves: Obras; Pavimentação Asfáltica; Rua Senhor Dos Passos