27/07/2010

Prefeitura inaugura pavimentação de ruas no Mirante da Serra

Seis vias do bairro foram beneficiadas com o serviço

Prefeitura inaugura pavimentação de ruas no Mirante da Serra

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

Após inaugurar, sábado passado, as obras de pavimentação em quatro ruas do Paraíso, o prefeito José Rechuan (DEM) entrega no próximo sábado, dia 31 de julho, o asfaltamento (foto) de cinco ruas do Loteamento Mirante da Serra, bairro situado na região da Grande Alegria, próximo ao Acesso Oeste. A inauguração acontecerá às 10 horas, na nova travessia entre o Loteamento Boa Vista e a Cidade Alegria, cuja obra, que foi concluída recentemente pela Prefeitura, também vai ser entregue à população na mesma cerimônia pelo prefeito e o secretário municipal de Obras, engenheiro Rubens Almada. No Loteamento Mirante da Serra foram contempladas com obras de asfaltamento as ruas do Amor, da Paz, do Sossego, Nove e um trecho da Rua Liberdade. Os serviços de pavimentação destas vias fazem parte do programa especial de asfaltamento e recuperação das vias da área urbana, que só no ano passado beneficiaram a Avenida B (Loteamento Morada do Contorno), a Rua Santa Catarina (Bairro Cabral) e a Avenida Juscelino Kubitscheck (Itapuca), além do Campo Belo, bairro situado na região da Fazenda da Barra, cujo trabalho de pavimentação encontra-se na reta final. Já no Paraíso receberam estes serviços as ruas São Caetano, Nossa Senhora da Glória, São Geraldo e Álvaro Pego de Farias. - A pavimentação das ruas do Mirante da Serra reforça as obras da Prefeitura de Resende na Grande Alegria dentro da área de infra-estrutura. Além de concentrar cerca de um terço da população da cidade, esta região do Município teve o fluxo de veículos aumentado com a entrada em funcionamento do Acesso Oeste, motivo pelo qual a nossa administração está cumprindo seu dever de melhorar as condições de tráfego nos bairros locais – disse Rechuan, lembrando que recentemente as ruas José Zolvino Coutinho e Sebastião Moreira Neto, ambas situadas na entrada da Cidade Alegria, também foram contempladas pela Prefeitura com obras de asfaltamento.
Palavras chaves: NOVAS OBRAS