Resende

17° Min29º Max

Selo prevenção do site

Obras e Serviços Públicos

25/10/2022

PREFEITURA INAUGURA OBRAS DA CRECHE MUNICIPAL JARDIM PRIMAVERA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 27 

Unidade passou por reforma geral e ampliação, com criação de três novas salas e um banheiro 

PREFEITURA INAUGURA OBRAS DA CRECHE MUNICIPAL JARDIM PRIMAVERA NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 27 

Crédito: Douglas Pacheco

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, vai entregar na próxima quinta-feira, dia 27, as obras de reforma e revitalização da Creche Municipal Jardim Primavera. A inauguração acontece às 16h, com a presença de autoridades municipais. Toda a comunidade está convidada a participar. 

A Creche Municipal Jardim Primavera foi ampliada com a criação de três novas salas e um banheiro. Assim como a cozinha, despensa e refeitório que tiveram seus espaços aumentados. A intervenção atribuiu mais espaço e conforto para os alunos e funcionários da unidade. 

Antes da intervenção, a Creche Municipal Jardim Primavera atendia 67 crianças. As obras permitem que a unidade aumente esse número e atenda de forma mais ampla a comunidade local. 

- Continuamos promovendo transformações na nossa educação e trazendo mais dignidade e qualidade às nossas crianças e adolescentes. A Creche Jardim Primavera é mais uma das dezenas de unidades melhoradas, muitas delas ampliadas, e outras construídas. São intervenções que fazem toda a diferença para o município continuar progredindo e subindo degraus nos rankings de avaliação. O nosso olhar é voltado para a qualidade. Temos um trabalho muito bom andamento com a nossa secretária Rosa Frech e digo com muita felicidade que na próxima quinta iremos celebrar um novo tempo para essa unidade - disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz. 

A Creche Municipal Jardim Primavera fica situada na Rua Pintassilgo, s/n°, no bairro Jardim Primavera. 

Palavras chaves: Creche Obras Reforma Educação
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados