21/12/2012

Campos Elíseos e Acesso Oeste serão os pontos principais

Prefeitura fará queima de fogos para comemorar chegada de 2013

Crédito: .

A chegada de 2013 em Resende será saudada pela tradicional queima de fogos de artifícios, que acontecerá em um dos cartões postais da cidade, a Avenida Nova Resende, em Campos Elíseos, totalmente revitalizada pela Prefeitura. E, como nos anos anteriores, a queima será às margens do Rio Paraíba, à meia-noite, na virada do ano.

Segundo o superintendente Especial de Eventos e Integração, Wagner Camilo, a queima acontecerá a partir dos primeiros segundos do novo ano logo após a contagem regressiva.

- Na Avenida vamos manter um som de música suave, para embalar o público durante os momentos que antecedem a chegada de 2013, que é sempre de expectativa para todos, - disse Camilo, informando ainda que, em Engenheiro Passos, a Prefeitura organizará uma festa semelhante, que será realizada na praça central do distrito.

Outro ponto de queima de fogos no município será na Avenida Francisco Fortes Filho, próxima ao no Acesso Oeste, na Região da Grande Alegria, que este ano recebeu nova iluminação, entre outros investimentos.

Palavras chaves: ANO NOVO