19/01/2011

Prefeitura entregará novos equipamentos para a Saúde

Aparelhos vão melhorar ainda mais atendimento nas áreas de Fisioterapia e Odontologia

Prefeitura entregará novos equipamentos para a Saúde

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

O prefeito José Rechuan (DEM) entrega nesta quinta-feira, dia 20, às 10 horas, novos equipamentos para a Secretaria Municipal de Saúde.

Os aparelhos, cuja relação será divulgada durante a cerimônia, vão melhorar ainda mais o atendimento oferecido à população nas áreas de Fisioterapia (foto) e Odontologia.

A entrega dos equipamentos, que acontecerá no Centro Municipal de Reabilitação, ao lado do Hospital de Emergência, contará também com as presenças do secretário municipal de Saúde, Daniel Brito; da coordenadora do Programa Saúde da Família em Resende, Ana Paula Bueno; e da coordenadora do Programa de Saúde Bucal da Prefeitura, Paola Galito, além de Márcia Regina Balieiro de Almeida, que coordena o Centro de Reabilitação da Prefeitura.

Outras informações sobre mais este investimento do Município na área de saúde pública também serão anunciadas no evento.

Palavras chaves: MAIS INVESTIMENTOS