29/01/2010

Encontro acontece neste sábado, dia 30, em Visconde de Mauá

Prefeitura e BID debatem liberação de recursos para o turismo

Crédito: Arquivo - ACOM/PMR

O prefeito José Rechuan (DEM), participa neste sábado, dia 30, às 10 horas, da Missão de Análise PRODETUR/RJ-BID, evento no qual uma comitiva do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) estará analisando o projeto da Estrada Parque Capelinha/Visconde de Mauá, cuja construção será realizada com investimentos do Governo do Estado. Durante o evento, Rechuan falará da importância da obra da Estrada Parque para o turismo e para toda a região de Mauá (foto) O PRODETUR é o Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo, através do qual o BID libera linhas de financiamento para o setor em todo o Brasil. O coordenador do PRODETUR/RJ, Bruno Sasson, também estará presente à solenidade, que será realizada na Pousada Mauá Brasil, localizada na Estrada Mauá/Campo Alegre (RJ-155). No dia 28 de dezembro do ano passado, Rechuan participou, também em Mauá, de uma cerimônia promovida pelo Governo do Estado, que marcou o início das obras da Estrada Parque. A solenidade contou com a presença de autoridades do Governo do Estado, de prefeituras da região e parlamentares da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, além de lideranças comunitárias.
Palavras chaves: DESENVOLVIMENTO