Esporte e Lazer

04/02/2022

PREFEITURA DE RESENDE RETOMA COM ATIVIDADES FÍSICAS GRATUITAS NESTA SEGUNDA-FEIRA, 7

São 13 tipos de atividades oferecidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; medidas de prevenção à Covid-19 serão tomadas

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende informa que as atividades da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer retornam na próxima segunda-feira, dia 7. Todas as medidas de prevenção à Covid-19 serão tomadas e os alunos e professores precisarão usar máscara e passar álcool 70%.

Segundo a secretaria de Esportes, treze tipos de atividades são oferecidas gratuitamente à população: yoga, ballet, pilates, judô, jiu jitsu, zumba, pilates solo, judô, hip hop, funcional, jazz, futebol society, projeto corredores de rua, além das atividades da Melhor Idade + Ativa — que acontece em 25 polos espalhados pela cidade, entre igrejas, áreas de lazer e quadra esportivas.

- É com muita alegria que conseguimos retornar com o cronograma de início das atividades, conforme era no período antes da pandemia. Preparamos um retorno seguindo todas as medidas de higiene necessárias, mas sem deixar de lado a importância das atividades físicas para a saúde da população. As inscrições para todas as atividades dos dois centros esportivos estão abertas e será um prazer receber os alunos da cidade - disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, David de Jesus.

As inscrições podem ser feitas através dos telefones: (24) 99947-7639 (Primeiro Centro), (24) 3354-4301 ou (24) 3360-6164 (Segundo Centro).

Confira abaixo locais das atividades

Primeiro Centro Municipal de Esportes
Avenida Construtor Clemente Barboza, s/n, Jardim Aliança II

Segundo Centro Municipal de Esportes