13/03/2020

PREFEITURA DE RESENDE RECEBE NOVOS VEÍCULOS PARA A FROTA

Dois carros do modelo Chevrolet Montana serão voltados para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos

PREFEITURA DE RESENDE RECEBE NOVOS VEÍCULOS PARA A FROTA

Crédito: Gleisiane Carvalho

A Prefeitura de Resende segue realizando o projeto de modernização da frota municipal com novos veículos. Nesta última quinta-feira, dia 12 foram entregues dois carros do modelo Chevrolet Montana. Além disso, a administração municipal também recebeu uma nova retroescavadeira, na manhã desta sexta-feira, dia 13.

Os dois carros irão realizar diversos serviços à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, além de atenderem também à Superintendência de Eventos. Já a retroescavadeira será utilizada para a Secretaria de Desenvolvimento Rural para a manutenção das estradas rurais do município.

Com estes três veículos, a atual gestão municipal já conta com 78 novas aquisições para atender a toda a população em diversos setores públicos. Entre os veículos adquiridos estão máquinas pesadas, caminhões, ônibus e viatura da Patrulha Maria da Penha, que já estão em operação no município.

Recentemente, no mês de fevereiro, a Prefeitura de Resende também recebeu uma van adaptada, que será utilizada pela rede pública de saúde, beneficiando diversos pacientes. Além disso, chegaram dois castramóveis que irão funcionar como trailer itinerante, oferecendo cirurgias gratuitas de castração e consultas para animais.

A renovação na frota contribui para melhorar o atendimento à população, como o transporte de passageiros em atendimentos médicos, equipamentos e na manutenção das vias e estradas rurais. A modernização acontece, principalmente, para os serviços de saúde como, por exemplo, novas ambulâncias, UTI Móvel e vans para o serviço de Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

Palavras chaves: Veículos